DIOS ES AMOR

DIOS ES AMOR

jueves, 23 de enero de 2014

1 O Senhor é o meu pastor,"por isso nada me faltará. 
2 Faz-me descansar em verdes pastagens. Guia-me calmamente até ribeiros tranquilos. 
3 Dá novas forças à minha alma. Conduz-me pelos caminhos da justiça,"para que eu honre o seu nome. 
4 Mesmo quando andar pelo escuro desfiladeiro da morte,"não terei medo,porque tu estarás comigo. A tua vara e o teu cajado me amparam. 
5 Dás-me uma comida maravilhosa,"mesmo na presença dos meus inimigos.Unges a minha cabeça com óleo. Enches-me de abundantes bênçãos,"como uma taça a transbordar. 

6 Sem dúvida que a tua bondade e a tua misericórdia"me hão-de acompanhar todos os dias da minha vida, e habitarei na tua casa para sempre.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Mi lista de blogs

Vistas de página en total

Translate