DIOS ES AMOR

DIOS ES AMOR

domingo, 26 de enero de 2014

1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação;Quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem terei receio? 
2 Quando os malvados, meus adversários,"se lançaram contra mim, para me comerem a carne, tropeçaram e caíram. 
3 Ainda que um exército inteiro me cerque,"o meu coração não terá medo; ainda que me façam uma guerra mortal,"eu confio em Deus. 
4 Uma coisa sobretudo desejo que Deus me faça,"e é aquilo que mais procuro:ter o privilégio de morar na casa do Senhor todos os dias da minha "vida, para poder apreciar as suas maravilhas,"e meditar na sua perfeição. 
5 Quando as lutas vierem, esconder-me-ei nesse lugar santo. Ele há-de pôr-me em segurança,"como sobre uma alta rocha. 
6 A minha cabeça estará fora do alcance dos meus inimigos,"que me cercam. Então oferecerei a Deus alegres sacrifícios,"e lhe cantarei louvores. 
7 Ouve a minha voz, quando te chamo, Senhor;tem piedade de mim e socorre-me. 
8 Quando disseste: "Procurem a minha presença!" O meu coração logo te respondeu:""Quero estar contigo, Senhor!" 
9 Não escondas então de mim a tua face,"não me rejeites, por causa da tua severidade. Tens sido sempre a minha ajuda;"não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação. 
10 Ainda que o meu próprio pai, ou a minha mãe, me abandonassem,"tu, Senhor, me recolherias. 
11 Ensina-me a andar no teu caminho,"e guia-me pela via direita, por causa de todos esses que andam a espiar-me. 
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários. Levantam falsos testemunhos contra mim. Todos eles respiram crueldade. 
13 Mas estou certo de ver a bondade do Senhor na terra dos vivos! 
14 Não te impacientes, anima-te. Espera no Senhor"e ele dará força ao teu coração.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Mi lista de blogs

Vistas de página en total

Translate